Política de Fretes

Envio:

Buscando trabalhar de forma diferenciada, disponibilizamos mais de uma forma de envio, pois acreditamos que nossos clientes têm o direito de optar pela prioridade ao prazo ou custo do serviço de entrega.

Dessa forma para verificar quais as opções de serviço de entrega, basta clicar no botão "Simular Frete" disponível em todos os produtos comercializados em nosso site.

Todos os produtos serão enviados de acordo com o serviço de entrega escolhido pelo cliente, em até 02 dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento pelo nosso setor financeiro.

Tipos de Frete:

Retirar na Loja: Não há custo para este modelo de frete. Prazo para retirada do seu pedido na loja será de 1 dia útil após a aprovação, para retirar o pedido no mesmo dia da aprovação, pedimos que entre em contato conosco através dos canais de atendimento.

Transportadora do Cliente: Após a aprovação do pedido, entraremos em contato com o cliente, para solicitar informações sobre qual transportadora será responsável pela coleta em nossa loja. O pagamento do frete será realizado pelo cliente diretamente à sua transportadora.

Os Correios não efetuam entregas aos domingos, nem em feriados e não realiza entrega em Caixa Postal. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido, pois é preciso checar, no ato da entrega, se o pedido está conforme solicitado. Se o pedido estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento se for solicitado. É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através da página de contato disponível em nosso site ou diretamente pelo e-mail: contato@didara.com.br.

A Didara Sublimação reserva o direito de se isentar da responsabilidade de entrega do produto a partir do momento que ele sai da nossa central de distribuição e é encaminhada para o cliente, a responsabilidade passa a ser do serviço de transporte contratado pelo cliente, todos os prazos e preços são enviados diretamente ao nosso sistema. Sendo assim, os não somos responsáveis pela entrega no dia e horário previsto, e cabe ao serviço de transporte contratado prestar esclarecimentos sobre o fato ocorrido.

Serão efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da saída do objeto na unidade de distribuição do Correios. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto será devolvido à nossa central e nós iremos avaliar o caso conforme exposto abaixo:

- Erro no cadastro / Falta de informações por parte do DESTINATÁRIO:
A Didara Sublimação se isenta do envio da mercadoria e cabe ao cliente efetuar um novo pagamento para o frete, informando o endereço correto, se comprometendo a atualizar seu cadastro para compras futuras. O valor do frente deverá ser feito via depósito em uma de nossas contas bancárias, e o comprovante deverá ser enviado via e-mail para contato@didara.com.br

- Erro na emissão do selo com as informações de entrega por parte do REMETENTE:
A Didara Sublimação se responsabiliza e fazer um novo envio sem custo adicional para o cliente.

Observação: Em ambos os casos acima, o cliente terá que aguardar a encomenda retornar à Didara Sublimação e só após a conferencia do produto, contar um novo prazo de entrega.

E-Sedex: *Segundo aviso recente dos correios, encomendas destinadas a áreas com restrição de entrega podem sofrer um acréscimo de até 7 dias no prazo de envio (caso queira saber se o seu CEP está incluído nesta condição de envio, pedimos que entre em contato conosco).

Em nada difere do sedex convencional, apenas é um contrato que temos com os correios que deixa o custo mais barato para o cliente.

NORTE E NORDESTE DO PAÍS PODERÁ HAVER ATRASOS. Devido à alteração no sistema de postagem dos Correios, pedidos aprovados para envio serão postados no primeiro horário do dia seguinte após a confirmação do pagamento.

Pac: *Segundo aviso recente dos correios, encomendas destinadas a áreas com restrição de entrega podem sofrer um acréscimo de até 7 dias no prazo de envio (caso queira saber se o seu CEP está incluído nesta condição de envio, pedimos que entre em contato conosco).

"ENTREGUE EM SUA CASA ". ESTE PRAZO É O SOLICITADO PELOS CORREIOS, MAS SEMPRE CHEGA ANTES. NORTE E NORDESTE DO PAÍS PODERÁ HAVER ATRASOS. Devido à alteração no sistema de postagem dos Correios, pedidos aprovados para envio serão postados no primeiro horário do dia seguinte após a confirmação do pagamento.

Sedex: Seu produto será enviado assim que confirmado o pagamento. Prazo de Entrega: Capital 3 a 4 dias úteis. Interior 4 a 5 dias úteis.

*Segundo aviso recente dos correios, encomendas destinadas a áreas com restrição de entrega podem sofrer um acréscimo de até 7 dias no prazo de envio (caso queira saber se o seu CEP está incluído nesta condição de envio, pedimos que entre em contato conosco).

Devido à alteração no sistema de postagem dos Correios, pedidos aprovados para envio serão postados no primeiro horário do dia seguinte após a confirmação do pagamento.

Transportadora Jamef: Pode haver diferença no valor do frete (repassada ao cliente antes do envio).

ATENÇÃO: Devido ao Protocolo ICMS Nº021, está sendo cobrada taxa de 7 a 12% na entrada de mercadorias oriundas do Estado de SP nos seguintes estados (Regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste): AC, AL, AP, AM, BA, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PB, PI, RN, RR, RO, SE, DF. Mercadorias enviadas nesta modalidade estarão sujeitas ao recolhimento deste imposto. (imposto não incluso nos valores expressos acima).

Transportadora Reunidas: Pode haver diferença no valor do frete (repassada ao cliente antes do envio).

ATENÇÃO: Devido ao Protocolo ICMS Nº021, está sendo cobrada taxa de 7 a 12% na entrada de mercadorias oriundas do Estado de SP nos seguintes estados (Regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste): AC, AL, AP, AM, BA, CE, ES, GO, MA, MT, MS, PA, PB, PB, PI, RN, RR, RO, SE, DF. Mercadorias enviadas nesta modalidade estarão sujeitas ao recolhimento deste imposto. (imposto não incluso nos valores expressos acima).

Motoboy: ENTRE EM CONTATO CONOSCO ANTES DE FECHAR O PEDIDO E TAMBÉM PARA ENTREGAS NO MESMO DIA.

É necessário verificar antecipadamente se é viável a entrega por Motoboy (ex. caixinhas de dvd em grandes quantidades são muito volumosas). O pagamento de toda mercadoria e frete é feito, não podendo ser realizado no ato da entrega. "ATENÇÃO !!! ESTA MODALIDADE NÃO PODE SER POR PAGAMENTO VIA BOLETO". O pagamento de toda mercadoria e frete é feito antecipadamente, não podendo ser realizado no ato da entrega.

ATENÇÃO 
Alguns produtos possuem restrições estaduais para Pessoa Jurídica, é necessário o pagamento do ICMS por Substituição Tributária pelo valor do produto comprado antes do envio do pedido (porcentagem que varia conforme o estado de destino da mercadoria). Cobrança para Pessoa Jurídica dos seguintes estados:
SE, SC, RS, RJ, PE, PR, MG, MS, AM, AP, AL
Importante: o não recolhimento deste tributo custará multa ao contribuinte.
Caso haja alguma dúvida, pedimos que entre em contato conosco por nossa Central de Atendimento.


Continuar