Política de Trocas

EM HIPÓTESE ALGUMA será substituído Bulk Ink ou Cartucho Recarregável que já tenha levado tinta, portanto faça a impressora reconhecer o Kit ANTES de colocar a tinta.
EM HIPÓTESE ALGUMA será efetuada a troca de mídias "queimadas", com marcas de dedo, riscadas, impressas ou que apresentem qualquer tipo de uso.
TODAS as negociações de trocas e devoluções deverão ser feitas através de e-mail, para que tenham validade (em hipótese alguma assuntos desta natureza serão tratados via fone - informações passadas por telefone NÃO terão validade se não forem documentadas por e-mail).
A garantia é dada pelo FABRICANTE/IMPORTADOR, e não pelo VENDEDOR.
Não envie mercadoria para troca/devolução sem antes ter combinado com um vendedor, ou a mesma será reenviada com Frete a Cobrar. Não envie com Frete a Cobrar, pois a entrega não será retirada.

Para evitar qualquer problema com sua compra, FIQUE ATENTO:

  • Com a voltagem do produto verificando se corresponde à região onde você vai utilizá-lo;
  • Com a cor do produto pois, a foto no site é meramente ilustrativa;
  • Com as dimensões do produto verificando se há espaço para montar o produto no local desejado.

Política de troca e devolução

A Didara Sublimação oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se ao ler esta Política de Troca e Devolução você ainda tiver dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através dos canais de atendimento, de segunda à sexta, das 9h às 18h, ou envie sua mensagem por e-mail.

Considerações gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia COM FRETE A COBRAR NO DESTINO.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
O frete de retorno da mercadoria até o nosso centro de distribuição em caso de defeito será por conta do comprador, constatado o defeito o frete de reenvio para o cliente será por nossa conta, SOMENTE SE CONSTATADO DEFEITO.

Importante

A troca somente será executada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. 
E em situação de negociação de forma judicial, o Fórum Eleito, será o da Comarca de SÃO PAULO no estado de SÃO PAULO.

Havendo indícios de uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de devolução ou troca não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, avisos e todo o processo de troca não será considerado.

Toda mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar OBRIGATORIAMENTE acompanhada de seus acessórios, embalagem e manuais, além da Nota Fiscal de compra, caso contrário, a Didara Sublimação não acatará a solicitação.

Diferença entre o valor do produto trocado e o original

Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá obedecer às condições que o site apresenta. Ao contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente, você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.

Como será feito o reembolso do valor do produto devolvido?

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições feitas pela equipe da Didara Sublimação.

Nas compras com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras com boleto bancário e cheque: Informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis.

EM NENHUM DESTES CASOS, O VALOR DO FRETE SERÁ DEVOLVIDO.

Para troca ou devolução, verifique as situações abaixo:

1. Produto com defeito técnico

A Didara Sublimação têm grande preocupação e zelo na manipulação dos produtos entregando em perfeito estado, porém podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias.

Se verificar avarias ou o produto apresentar defeito técnico em até 07 dias corridos após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Após este prazo não será possível acatar seu pedido.

Ressaltando que, a garantia e a assistência técnica é dada pelo fabricante, no qual cada um têm sua política de atendimento e prazos a serem cumpridos, ficando a Didara Sublimação isenta de qualquer responsabilidade em relação ao produto.

2. Troca ou devolução por fatores relacionados à operação de venda do site

Ao comprar um produto em nosso site Didara Sublimação, podem ocorrer situações imprevistas que causem o cancelamento da compra com a devolução do produto ou a necessidade da troca da mercadoria. Esses imprevistos podem ser classificados em:

Divergência de informações

Quando receber o produto e verificar que suas informações são diferentes daquelas descritas em nosso site, devido a divergência de dados fornecidos para divulgação pelos fabricantes. Neste caso, pedimos que faça contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente nos canais de atendimento, para que possamos verificar as informações. Sua solicitação será analisada e posteriormente será feito contato em até 10 dias úteis, sugerindo a troca do produto ou, caso queira, o cancelamento da compra e a devolução da mercadoria.

Atraso na entrega

Podem ocorrer atrasos na entrega devido a problemas com a transportadora, indisponibilidade do produto, problemas com a análise do crédito, entre outros fatores. Quando isto ocorrer, é necessário que seja feito contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa para atendê-lo. Caso tenha interesse em trocar o produto, cuja entrega ainda não foi feita, por outro, o sistema irá gerar um novo número de pedido com o novo produto a ser trocado.

DO FORO
Sendo eleito o foro da cidade de São Paulo, SP, para dirimir quaisquer questões decorrentes deste instrumento, com renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser. 
Os produtos deverão ser enviados em embalagem segura, com detalhamento do defeito apresentado para:
Didara Sublimação
RUA DAS PERDIZES, 447, NOVO MUNDO
CURITIBA - PR 
CEP 81020-400


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